sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nas férias conheça o Beto Carrero world



Localizado no município de Penha-SC o Beto Carrero world é uma dos grandes pontos turísticos do estado de Santa Catarina, e você que pretende viajar para o estado em suas férias não pode deixar de visitar. São diversas atrações: shows, zoológico, brinquedos radicais em fim, muita coisa legal para você passar um dia inesquecível com seus familiares e amigos.





História:


Não existe no Brasil um exemplo melhor para ilustrar a máxima “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” do que a história de João Batista Sérgio Murad, o nosso Beto Carrero.
Menino pobre, nascido no interior do estado de São Paulo, o menino João Batista sonhava em ser o Zorro brasileiro e trabalhar em um parque de diversões. Mal sabia ele que seus humildes sonhos se transformariam com os anos, e que ele construiria o maior parque multi-temático do mundo!
Foi músico sertanejo, apresentador em shows de rádio, vendedor de anúncios. Construiu com seu empreendedorismo e incansável força de vontade uma agência de propaganda que chegou a ser uma das 20 maiores do Brasil.
Foi nessa aventura pelo mercado publicitário e editorial que nasceu o personagem Beto Carrero, uma homenagem ao pai conhecido como Alexandre Carrero, dono de um carro de boi na sua cidade natal.
E é com essa alma de sonhador que Beto Carrero se transformou no herói que milhares de crianças querem ser.




Beto Carrero World um sonho que não para de crescer:


Após uma visita ao parque da Disney nos Estados Unidos, o sonhador Beto Carrero resolveu colocar as mãos às obras e construir com seus próprios recursos o maior e mais incrível parque multi-temático do mundo. Vendeu tudo que tinha e adquiriu uma área no município de Penha, situado num belo trecho do litoral catarinense. Hoje, chamar de parque de diversões o Beto Carrero World é limitar a grandiosidade do empreendimento. E para conferir de perto toda essa bela história de lutas e conquistas, nada melhor que um passeio. Então, venha. Estamos esperando por você.

fonte: site oficial do beto carrero.


Para conhecer o calendário de funcionamento, mapa de atrações, como chegar dentre outras informações acesse o site oficial: betocarrerro.com.br








Tags: Beto carrero, beto carrero world, férias em SC, parque de diversão, penha-sc, fotos beto carrero, beto carrero distancia, beto carrero mapa, beto carrero preço, beto carreiro, beto carrero site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário